In blog

I'm back bitches

I'M BACK BITCHES - LEO KLEIN

Pois é PIPOU, I'm Back!!!

Quando comecei meu BLOG, em 2015 não imaginava que esse mundo da internet fosse tão louco, tão viciante e ao mesmo tempo tão irritante.
Quando digo louco, viciante e irritante é porque eu AMO tudo isso, é uma loucura boa, um vício bom e uma irritação boa também.

Vou explicar cada um desses adjetivos que dei.

Louco: é um mundo digital que muda em questão de segundos, são inúmeras novidades, modas e tendências que surgem e quem não fica ligado 24h não consegue acompanhar.

Viciante: desde o primeiro post que fiz no BLOG não consegui mais parar (de vez), fiz algumas pausas mas sempre com aquele “bichinho” na cabeça dizendo, volta, volta, volta. E não é que voltei, mais uma vez.

Irritante: as pessoas geralmente imaginam que um BLOGUEIRO ganha rios de dinheiro, que não faz mais nada na vida além de tirar fotos, gravar vídeos e escrever no BLOG. Não é bem assim, tem os BLOGUEIROS que ganham sim, muito dinheiro, pouco dinheiro, ou até mesmo nada, como em qualquer outra profissão.

Quando comecei o BLOG haviam poucos homens que escreviam e falavam sobre os assuntos que mais posto por aqui, moda e beleza. O único que eu conhecia era o Kadu Dantas, haviam apenas sites como o Moda para Macho, não tinham BLOGUEIROS que mostravam sua rotina, seus cuidados, suas dúvidas e suas dicas como as mulheres tinham.

Foi ai que decidi entrar nesse mundo, de inicio pelo INSTAGRAM, como a maioria, em seguida passei para o BLOG e claro, meu Canal no YOUTUBE.
Só que para alimentar todas essas redes sociais é preciso tempo, e não é pouco, precisa de muito tempo.

São várias etapas para um post no BLOG, uma foto no INSTAGRAM e um vídeo para o YOUTUBE. É foto que precisa de tratamento, iluminação, gravação de vídeo que geralmente demora mais de uma hora para um vídeo de apenas 5 minutos, edição do vídeo que demora mais de 3 horas, edição da foto, texto que você escreve, apaga e escreve tudo novamente, os sites que não colaboram muito dando erro e as vezes você perde tudo que fez e precisa refazer, internet que infelizmente nos deixa muito na mão, enfim, são várias etapas e pepinos que ocorrem nesse processo todo.

Ou seja, quando você olha uma foto no INSTAGRAM, lê um post no BLOG ou assiste um vídeo no YOUTUBE não imagina o trabalho que existe por trás disso tudo.
Dai você deve imaginar, mas vocês ganham muito dinheiro com tudo isso, tem gente que faz para vocês. Sim, tem muitos que realmente se encaixam nesse contexto, o que não é meu caso.
Eu não me sustento como BLOGUEIRO, já ganhei algum dinheiro? Claro, já ganhei, mas até hoje não foi o suficiente nem para pagar minha câmera.
Eu faço tudo isso porque gosto, porque tenho seguidores que gostam, que se identificam comigo.

Hoje dou início a uma nova fase no mundo virtual, novo site, novos posts e conteúdo mais variado. Você que já me segue espero que continue por aqui e você que chegou agora, fica, tenho certeza de que vai gostar.

Paz e amor!!!!

** O Blog do Leo Klein não possui direito sobre estas imagens. Foram encontradas on-line enquanto pesquisávamos material condizente com o post. Caso você tenha algum direito sobre as imagens e gostaria que fosse removida ou que fosse sinalizado o crédito a imagem envie um e-mail para contato@leoklein.com.br que será prontamente atendido. **


CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário