In tv

Apocalipse, a novela que promete chocar os telespectadores

APOCALISPE - REDE RECORD - LEO KLEIN

APOCALIPSE tem sua estreia marcada para hoje (21/11) as 20h45 e a nova aposta da RECORD promete chocar os telespectadores com seus efeitos especiais e desastres naturais.

Para quem ainda não sabe, a novela será baseada no APOCALIPSE, como o próprio nome já diz, é bem claro, no decorrer da trama profecias acontecem em diversos núcleos, Brasil, Nova Iorque e até mesmo Jerusalém.

A novela será divida em três fases, começa na década de 80, pula para década de 90, passa pelos atentados de 11 de Setembro até chegar no presente. A novela conta com um elenco de mais de 90 atores, entre eles estão Juliana Knust, Sérgio Marone, Igor Rickli, Pérola Faria, Lucinha Lins, Bia Seidl, Juliana Silveira, Joana Fomm e Jonatas Faro.

Pouco foi divulgado a respeito das profecias e desastres que ocorrerão no decorrer da novela mas já temos a notícia de que no primeiro capítulo poderemos ver um Tsunami, e pelas imagens que andam circulando na internet parece que os efeitos especiais são de primeira qualidade.

Eu confesso que até hoje não tinha acompanhado nenhuma novela da RECORD mas a chamada e o enredo dessa novela conseguiu despertar um interesse. Não sou evangélico muito menos católico, não tenho uma religião especifica, acredito em várias coisas e desacredito de muitas, mas uma coisa posso afirmar, o fim dos tempos já chegou, isso é fato.

Entre as cenas mais esperadas está a volta de Jesus Cristo no Dia do Juízo Final, e claro, deve ocorrer só no final da novela.

Quem sabe essa novela não veio para abrir nossos olhos, para que possamos enxergar o que está acontecendo com nosso planeta, independente de religião, raça, sexo, os desastres estão ai, racismo, homofobia, pedofilia, drogas, corrupção entre outros mil problemas que a humanidade tem presenciado diariamente.

Prepare-se para o inicio do fim.

Paz e Amor!!

CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário