In 2017 dicas do leo klein especial verão viagem

DICA DE VIAGEM - BÚZIOS BEACH RESORT

LEO KLEIN - DICA DE VIAGEM - BÚZIOS BEACH RESORT

Está procurando um lugar para relaxar, descansar, não ter estresse algum? Achou!!

Euzinho aqui fui convidado para passar um final de semana no BÚZIOS BEACH RESORT e garanto, é relax garantido.

Gente, é até difícil descrever como foi esse final de semana pois me desliguei de tudo, internet, contas para pagar, problemas familiares, ou seja, me desliguei até do Blog para falar a verdade, foi um final de semana para não pensar em nada.

Foi minha primeira vez em um RESORT e fiquei surpreso com a estrutura, com o atendimento, com a logística toda do lugar, não imaginava que fosse dessa forma. Você não precisa sair de lá para absolutamente nada, tem tudo que você precisa, música, piscina, balada, passeios, festa, bebida, comida, praia, atividades, entre mil e uma coisas, ah, até pista de boliche tinha.

O final de semana em que fui convidado estava rolando um evento do HOTEL URBANO, o VIVA MAIS MÚSICA que é uma parceria entre o HOTEL URBANO e a SOM LIVRE com pocket shows de vários artistas da gravadora, no meu final de semana foi com o show do VICTOR & LEO. Minha praia não é muito o sertanejo mas confesso que fiquei bem impressionado como show deles, muito simpáticos e super atenciosos com todos que estavam por lá.

Mas vamos ao principal desse post, o BÚZIOS BEACH RESORT, antes de contar para vocês tudo que fiz por lá dá uma olhada nas fotos do RESORT.







Viu só gente, é disso que estou falando, um luxo só!!

Cheguei por lá na sexta-feira de tarde, logo fui para nosso quarto, que é quase o tamanho da minha casa, gigante, com uma piscina gigante que dava na varanda do quarto, olha só a foto.


Como já era fim de tarde não restava muita coisa para fazer a não ser deitar naquela cama enorme, descansar um pouco, namorar e claro, COMER MUITO, o RESORT é ALL INCLUSIVE (quando todas as refeições estão inclusas) e já dá para imaginar o quanto comi né, hahaha.

A noite teve um pocket show com a dupla JOÃO LUCAS & MATHEUS que eu não conhecia mas achei bem bacana, super talentosos. Depois uma baladinha de leve para poder acordar cedo no sábado e curtir as atividades do RESORT.

Logo cedo, no sábado parti para as atividades, com direito a TRAPÉSIO e ARCO E FLECHA, depois do almoço uma POOL PARTY com direito a DJ, muita música boa, bebida e comida. Imaginem como eu já estava no final da tarde, exausto né, dai vem a hora daquele cochilo maravilhoso e a noite o show do VICTOR & LEO, após o show uma partidinha de boliche, um jantar delicioso e cama.






No dia de partir resolvemos dar um pulo no centro de BÚZIOS para conhecer pois ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer, uma delicia de lugar, super badalado, muitas lojas bacanas, restaurantes maravilhosos e um visual incrível (já quero voltar para passar alguns dias em BÚZIOS).

Conclusão final, um final de semana incrível, sem estresse, sem internet (tem wi-fi no RESORT, mas preferi ficar um pouco desconectado mesmo) e sem trabalho.

Eu, LEO KLEIN, super recomendo a todos que tiverem oportunidade de ir um final de semana, se desligar do mundo e relaxar.

Ah, já ia esquecendo de falar para vocês que apesar de toda essa estrutura o RESORT é super acessível, não é caro não gente, pesquisei no site deles e o valor para um final de semana fica uma MÉDIA DE R$ 1.500,00 PARA O CASAL.


Quem quiser pode conferir o VLOG também, é só apertar o PLAY e se deliciar com as imagens desse lugar incrível.



CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário