In beleza blog dicas do leo klein especial hairstyle lançamento recebidos

ALFAPARF MILANO - PIGMENTS MANIA

LEO KLEIN - ALFAPARF MILANO - PIGMENTS MANIA - #PIGMENTSMANIA

ALFAPARF MILANO, com certeza este nome não é estranho para você, afinal, quem não conhece uma das marcas mais premiadas do mundo. Pois bem, a ALFAPARF agora veio com uma super novidade, a linha PIGMENTS que por sinal foi premiada exatamente por esta novidade, por inovar no quesito pigmentação/tintura para os cabelos.

Fui convidado para o lançamento da LINHA PIGMENTS  e fui lá todo belo e lindo, fazendo a linha culto e JURO, mas JURO DE VERDADE, na hora não consegui entender muito bem como funcionava o PIGMENTS, porque pasmem, não é tintura, é pigmento, e não, não é tonalizante também, É PIGMENTO MESMO, e justamente por essa técnica inovadora que a ALFAPARF MILANO ganhou o prêmio de inovação do ano neste quesito.

Para ser bem sincero, só usando o produto mesmo para entender mas vou tentar dar uma breve explicação para vocês.

O kit PIGMENTS só é vendido para os salões de beleza, não é vendido para o consumidor final, ou seja, caso você queira usar a LINHA PIGMENTS seu cabeleireiro vai encomendar, preparar e te “ensinar” a usar.

Como fui ao lançamento a própria equipe da ALFAPARF MILANO preparou o kit distribuído aos Blogueir@s e nos ensinou, o kit vem com um frasco de shampoo, uma máscara e dois tubos com o pigmento na cor desejada. Cada tubo de pigmento deve ser misturado com o shampoo e com a máscara que são transparentes e consequentemente ficam na cor do pigmento.

Vamos supor que você escolha um tom de vermelho, se o seu cabelo for descolorido do loiro claro até o branco você vai lavar o cabelo com o shampoo e depois aplicar a máscara por mais ou menos 30 minutos, logo em seguida seu cabelo estará no tom desejado, o PIGMENTS dura de 4 a 6 lavagens, e como disse acima não é tintura nem tonalizante, ou seja, NÃO TEM QUÍMICA, é só um pigmento.

No meu caso recebi um kit no tom do meu cabelo, dai você deve estar se perguntando: “Mas Leo, porque você recebeu um kit na mesma cor do seu cabelo, não vai adiantar nada!!!”

Ai é que você se engana, a LINHA PIGMENTS além de “mudar” a cor do cabelo no caso dos descoloridos também dá BRILHO e DESTAQUE quando usado no mesmo tom do cabelo, o meu agora está no tom natural, loiro cinza escuro e quando uso no meu cabelo ele fica mais VIVO e com mais BRILHO.

Já está curios@? Claaaaro né, então confira logo abaixo os produtos que recebi da ALFAPARF MILANO e o release da LINHA PIGMENTS e não esqueça, para poder usar a LINHA PIGMENTS você precisa falar com seu cabeleireiro pois não é vendido ao consumidor final tá.

LEO KLEIN - ALFAPARF MILANO - PIGMENTS MANIA - #PIGMENTSMANIA

LEO KLEIN - ALFAPARF MILANO - PIGMENTS MANIA - #PIGMENTSMANIA

LEO KLEIN - ALFAPARF MILANO - PIGMENTS MANIA - #PIGMENTSMANIA

LEO KLEIN - ALFAPARF MILANO - PIGMENTS MANIA - #PIGMENTSMANIA

LEO KLEIN - ALFAPARF MILANO - PIGMENTS MANIA - #PIGMENTSMANIA

LEO KLEIN - ALFAPARF MILANO - PIGMENTS MANIA - #PIGMENTSMANIA

LEO KLEIN - ALFAPARF MILANO - PIGMENTS MANIA - #PIGMENTSMANIA

LEO KLEIN - ALFAPARF MILANO - PIGMENTS MANIA - #PIGMENTSMANIA

O universo da moda é formado por mentes criativas que quebraram barreiras para mostrar sua arte ao mundo. Nomes como Channel, Dior, Lagerfeld e Alexander McQueen ousaram e criaram novas formas, cores e estilos. No mundo da beleza não é diferente e a Alfaparf Milano, que sempre está em busca de novas soluções em cosméticos, desenvolveu uma proposta inovadora e única para dar asas à criatividade. Apresentamos o novo sucesso da marca italiana líder no segmento profissional, a linha Pigments.

Extremamente versátil e com patente de compatibilidade (única coloração direta que pode ser misturada com qualquer base alcalina ou ácida), seus produtos podem ser incluídos em todos os tratamentos de salão para oferecer máxima personalização em cada serviço de cor e para quem deseja uma primeira aproximação com a coloração capilar.

Pigments é formada por 6 pigmentos puros ultra concentrados e de utilização extremamente transversal. A inovação ainda permite a personalização da cor com uma infinita variedade de produtos e serviços, e o melhor: além do salão, pode ser utilizada também em casa.

LEO KLEIN - ALFAPARF MILANO - PIGMENTS MANIA - #PIGMENTSMANIA

Para isso, cada pigmento de uso técnico foi produzido num formato menor (8ml) para uso em casa, para ser misturado com bases específicas de nutrição ou hidratação, permitindo a manutenção da cor e o tratamento do fio de cabelo de forma simultânea. Assim, Pigments possibilita a utilização diária e oferece às consumidoras uma infinidade de cores customizadas e personalizadas, além de reforçar a durabilidade da cor obtida no salão também em casa.

Ao todo, são quatro bases de tratamento, dois shampoos (cada frasco com 200ml) e duas máscaras específicas (cada pote com 200ml), para cuidar tanto da saúde, como da cor dos cabelos. Todas foram concebidas para maximizar a ação dos pigmentos puros, tornando assim a mistura estável e com um desempenho que pode durar até 12 meses. As bases foram divididas em duas linhas diferentes, Hydrating e Nutritive, para dar resposta às necessidades de qualquer tipo de cabelo.

A Hydrating é voltada para os fios ligeiramente secos e conta com uma mistura de ingredientes ativos capazes de criar uma película especial que os envolve, permitindo reter a água presente em seu interior e fornecer brilho. Já a Nutritive conta com óleos vegetais ricos em ácidos graxos, Vitaminas
A e E, específicos para nutrir os cabelos intensamente e deixá-los macios e revitalizados.

Com Pigments as possibilidades são infinitas, permitindo misturas como:

“PRIMEIRO COMPROMISSO COM A COR” - Dar uma nova tonalidade aos cabelos naturais, sem necessidade de cobrir os fios brancos. Para quem ainda não está preparado para um “verdadeiro” serviço de coloração.

“COR COMO NOVA” - Ativar e realçar a cor cosmética entre um “verdadeiro” serviço de coloração e outro.

“BRILHO EXTREMO” - Reforçar o brilho de maneira fácil e rápida (apenas 5 minutos de atuação). Experimentar para crer.

“C + C = CUIDA + COLORE” - Realçar a cor dos cabelos todas as vezes que vai ao salão para fazer um tratamento.

“2 em 1: ALISADOS E COLORIDOS” e “2 em 1: CACHEADOS E COLORIDOS” - Colorir os cabelos durante o serviço de forma alisador ou ondulante. Agora já não é mais necessário permanecer horas e horas no salão para fazer a cor.

“PENTEADOS E COR” - Personalizar, com um toque de cor, qualquer tipo de penteado. Realçar a cor da raiz às pontas ou personalizá-la com novas tonalidades em apenas algumas mechas.


CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário