In 2017 blog cinema dicas do leo klein especial fashion filme style stylish

50 TONS MAIS ESCUROS - MINHA PERCEPÇÃO SOBRE O FILME


LEO KLEIN - 50 TONS MAIS ESCUROS - MINHA PERCEPÇÃO SOBRE O FILME

Vamos começar esse post falando logo a verdade né, o filme é SENSACIONAL!!!!!

Na semana passada fui convidado para assistir a pré estreia de 50 TONS MAIS ESCUROS no VILLAGE MALL dia 08/02, já passou e já assisti, óbvio, fiquei enrolando para fazer esse post porque confesso que fiquei pensando no que escrever para vocês e cheguei a seguinte conclusão:

“O amor é capaz de tudo.” - Simples assim, podem até me julgar por demorar dois dias para escrever uma simples frase, mas falando sério, não tem outra explicação, o CHRISTIAN GREY (Jamie Dornan) muda completamente a forma de viver, de se expressar e de agir por conta de um sentimento, o mais puro e verdadeiro AMOR que ele sente pela ANASTASIA STEELE (Dakota Johnson).

Antes de receber esse convite eu não tive curiosidade nem vontade em assistir ao primeiro filme, 50 TONS DE CINZA, e claro, com tanta especulação, tanto falatório, tanta propaganda da sequencia e pelo convite fui lá no TELECINE PLAY e literalmente dei o play no filme.

JURO, nos primeiros 15 minutos de filme já senti arrepios só pela troca de olhares, pela fotografia, pela trilha sonora, ou seja, tudo me prendeu nesse filme. Algumas amigas disseram que não gostaram porque acharam o filme machista, se você analisar friamente apenas o primeiro filme eu até concordo um pouco, mas agora depois de assistir a sequencia discordo totalmente.

Não vou ficar aqui dando spoiler porque é chato, não é bacana e ninguém gosta, o que posso falar é ASSISTAM pois como já disse no início é SENSACIONAL.

Ah, claro, dica de amigo, na pré estreia rolou um teaser do 50 TONS DE LIBERDADE logo após os créditos, não sei se todas as seções terão esse TEASER mas vale a pena conferir.

Agora vamos ao LOOK LK que usei nesse dia, escolhi algo básico e confortável com peças leves super bacanas e de lojas que amo de paixão. (perdoem pela qualidade da foto, a iluminação não estava boa)

LEO KLEIN - 50 TONS MAIS ESCUROS - MINHA PERCEPÇÃO SOBRE O FILME

LEO KLEIN - 50 TONS MAIS ESCUROS - MINHA PERCEPÇÃO SOBRE O FILME

Camiseta: RIACHUELO

Blusa: RENNER

Calça: LOJAS POMPÉIA

Tênis: ZARA

Acessórios: USE LK

Relógio: ARVO

Bjusssss e lembrem-se “O AMOR É CAPAZ DE TUDO”, soa clichê mas é pura verdade.

CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário