In decoração especial fashion style stylish wishlist

#WISHLIST - FLOATING LAMP BY CREALEV

LEO KLEIN - #WISHLIST - FLOATING LAMP BY CREALEV
A pessoa aqui acaba de assistir a trilogia DE VOLTA PARA O FUTURO e já logo pesquisa algo futurista para decorar a casa, dai o que encontro? A FLOATING LAMP, ou, LAMPADA FLUTUANTE se preferir.

Logo de cara já vou jogar na roda o preço dessa peça incrível, APENAX R$ 3.400,00, isso messsssmo, vou até colocar por escrito para você ter certeza do que leu: Três mil e quatrocentos reais!!! PQP né, maldito euro, maldito dólar, maldito Temer / Dilma e a puta que o pariu que fodeu com o País (desculpem a grosseria mas ultimamente política me irrita muito).

Esse preço é da ORIGINAL fabricada pela CREALEV, no ALIEXPRESS eu encontrei diversos modelos de outros fabricantes por aproximadamente R$ 1.000,00.

Bom, vamos falar sobre a FLOATING LAMP que não é uma novidade tá, ela foi criada em 2007 mas até então não era vendida em lojas ou para o grande público, era apenas por encomenda.

LEO KLEIN - #WISHLIST - FLOATING LAMP BY CREALEV

O design fica por conta de Angela Jansen que “reinventou” a peça se inspirando naqueles abajures antigos dando um ar bem RETRÔ-FUTURISTA.
O que faz o processo de levitação é a tecnologia de um composto de componentes eletromagnéticos e um sofisticado sistema de controle. Traduzindo com minhas palavras: sabe quando você tenta prender um imã no outro mas ao invés de se atraírem eles se afastam, então, é mais ou menos isso. Além do fato de que eles empregam a mais ALTA TECNOLOGIA LED. – finjo que entendo tudo tá, dei uma pesquisada antes para saber como funciona hahahah

Ah, para finalizer só uma dica, quando você comprar essa peça não procure o interruptor heim, VAI PAGAR MICO se fizer isso, ela acende com um simples toque do dedo na base. PÁÁÁ, coisa de RYCOOOOO.

Por enquanto esse item vai permanecer na minha #wishlist, quando estiver com um preço mais acessível quem sabe!!! BUT, se você tiver uma dessas sobrando ai em casa e quiser doar para uma pessoa muito especial estou aqui a disposição tá.

CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário