In 2017 blog especial estilo fashion style stylish tendência

TAL PAI TAL FILHO! UM CHARME? FOFO? HUMMMM, DEIXA EU PENSAR AQUI

LEO KLEIN - TAL PAI TAL FILHO! UM CHARME? HUMMMM, DEIXA EU PENSAR AQUI

Bom, vamos lá, sou BLOGUEIRO, sim SOU BLOGUEIRO, gosto de TENDÊNCIAS? Sim, gosto de tendências. Mas… também tenho opinião e NÃO SOU OBRIGADO a gostar de tudo que está na moda.

Apesar dessa moda já estar se arrastando por ai a algum tempo resolvi falar sobre isso justo hoje por conta de um bate papo entre amigos em um grupo do Whats em que surgiu o assunto, a mulherada do grupo achou super fofo, super bacana, but...

Eu não tenho nada, ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA o pai e/ou mãe que “adere” a moda TAL PAI TAL FILHO mas vamos ser sinceros, pelo menos eu gosto de ser sincero.

Sobre o filho: fica LINDO, uma graça, super estiloso, mas vamos combinar também que dependendo do look a criança fica feia, alguns looks que vi pela internet não combinam com uma criança, ficam parecendo mini adultos.

Sobre o Pai: é fofo um pai que faz isso, é fofinho mas até certo ponto, dependendo do momento, do local e da roupa não é a criança que está se vestindo como o Pai, mas sim o Pai se vestindo como o filho. Algumas vezes beira o ridículo mas... cada um com suas vontades né.

No CARNAVAL e no HALLOWEEN super apoio, acho engraçado, divertido mas no dia a dia mais uma vez digo e repito, não, não e não, definitivamente não.

Agora deem uma olhada em algumas “inspirações” caso você ache legal e queira se vestir como seu filho (ironia heim, gosto de ser irônico mexxxxxmo).

LEO KLEIN - TAL PAI TAL FILHO! UM CHARME? HUMMMM, DEIXA EU PENSAR AQUI

LEO KLEIN - TAL PAI TAL FILHO! UM CHARME? HUMMMM, DEIXA EU PENSAR AQUI

LEO KLEIN - TAL PAI TAL FILHO! UM CHARME? HUMMMM, DEIXA EU PENSAR AQUI

Até pensei em colocar mais fotos mas todas que encontrei são super produzidas, todo mundo lindo na foto, nada do dia a dia, nada comum, todas fotos de propaganda e publicidade, dai fica até difícil argumentar né!!!

Se um dia eu tiver filhos e me vestir como eles por favor, me dê 3 tapas na cara para lembrar que um dia fiz esse post.

Não sei se “encaretei” ou se estou ficando velho mas acho que criança deve ser criança, se vestir como criança, curtir ser criança sabe, agora as crianças estão muito adultas, no meu tempo não era assim, não tinha essas coisas.

Mica, te amo, não fiz esse post para você tá, só senti a necessidade de expressar minha opinião para o mundo hahahahahahha.

Me julgue, me critique, mas essa é a minha opinião. E vocês? O que acham dessa moda?

CONFIRA OUTROS POSTS

2 comentários:

  1. Concordo, acho que criança deve se vestir como uma criança, em alguns momentos pode até ser aceitável, mas deixa com um clima estranho.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, existem momentos e momentos, como aniversario, festa a fantasia, halloween!!! Agora todo dia não dá né, fica esquisito.

      Excluir