In blog dicas do leo klein especial filme seriado série tv

#SÉRIEMANIACO - UPDATE DA SEMANA

LEO KLEIN - #SÉRIEMANIACO - UPDATE DA SEMANA
Como todo bom viciado em SERIADOS agora vou vir aqui toda semana contar para vocês sobre as novidades, o que foi renovado, o que foi cancelado, o que está em negociação para possível renovação, enfim, vou deixar vocês por dentro do MUNDO DAS SÉRIES.


E para começar essa semana vamos lá:

LEO KLEIN - #SÉRIEMANIACO - UPDATE DA SEMANA - THE STRAIN

THE STRAIN foi renovada pela FX para a quarta e última temporada, isso mesmo, será o final da série, infelizmente!!! Só nos resta torcer para voltarem atrás nessa decisão como já ocorreu em outras séries.
Para quem não conhece THE STRAIN aqui vai a sinopse:
Um avião aterrissa no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, com as luzes apagadas e portas seladas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação deteriora-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares encontram-se lutando para proteger não só os seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade.

LEO KLEIN - #SÉRIEMANIACO - UPDATE DA SEMANA - THIS IS US

THIS IS US teve seu episódio piloto exibido no dia 20/09 e ontem, 27/09 foi confirmada pela NBC a primeira temporada com 18 episódios devido a boa audiência e repercussão.
A série tem como tema a conexão de várias pessoas que compartilham a mesma data de aniversário e a maneira pelas quais são ao mesmo tempo tão semelhantes e tão diferentes.

LEO KLEIN - #SÉRIEMANIACO - UPDATE DA SEMANA - HIGH MAINTENANCE

HIGH MAINTENANCE foi renovada para a segunda temporada pela HBO antes mesmo de terminar a primeira temporada.
Para quem não conhece ainda a série conta a história de um “MARIJUANA DELIVERYMAN”, em português claro, ENTREGADOR DE MACONHA, a série aborda o assunto em tom de comédia com clássicas piadas do humor americano. Vale a pena assistir.

CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário