In blog coleção dicas do leo klein especial estilo fashion jeans lançamento look do dia makeup style stylish tendência

DE PARAISÓPOLIS PARA O MUNDO - ALEX SANTOS E SUA COLEÇÃO 4EVER PARAISÓPOLIS


Já acompanho o estilista ALEX SANTOS pelo Instagram faz um tempinho, sempre curtia suas fotos e me encantava com suas criações mas essa semana me deparei com algumas fotos que ME DEIXOU DE BOCA ABERTA.


Não vou falar nada agora, apenas mostrar para vocês as fotos da sua nova coleção “4EVER PARAISÓPOLIS” e depois volto para falar com vocês a respeito dessa coleção e claro, sobre o Alex, dá uma olhada gente…









Fecha a boca ai que sei bem que você também ficou babando viu!!! Hahaha
Agora sério gente, não ficou um arraso? Repararam nos detalhe, as cores, muita transparência e o grafite que está presente em quase todas as peças? E a produção então, make, cabelo!!! Perfeitos!!!

O meu look preditelo? Ah, sem sombra de dúvidas o TOTAL JEANS!!! Perfeito, já quero fazer um LOOK LK para vocês com essas peças, melhor… quero não, vou fazer… com certeza.
Só para vocês terem uma noção de valores, esse colete Jeans custa apenas R$ 180,00, fala sério né gente, preço justo e mega acessível.
Ficou com vontade? Quer comprar? Onde encontrar?
Você encontra lá na HYPNOTIC BIJOUX "Rua Augusta, 1.372 - Baixo Augusta - SP"
ou na MALOKERO STORE "Rua Itapeim, 176 - Paraisópolis - SP".

Conversei como Alex Santos ontem e ele me contou em detalhes sobre a coleção:

“Percorrendo becos e vielas encantadores e ao mesmo tempo intrigantes, pude observar a beleza da arquitetura espontânea típica da favela, observei também que o grafite era uma linguagem difusa neste território e que muros eram usados para expressar a inquietude da comunidade. Vendo na arquitetura e no grafite uma verdadeira forma de expressão da comunidade local, decidi então que estes serviriam de inspiração para a coleção.
A coleção 4ever Paraisopolis, inspirada na arquitetura e nos grafites das favelas brasileiras é mais do que apenas criação de roupas, é um hackeamento do modo de vestir da metrópole com o objetivo de fortalecer a identidade e o orgulho do morador da favela. É dar valor a essa realidade, mostrando que os conceitos de luxo e de periferia não são excludentes, através das cores, estampas, da sensualidade oriunda da miscigenação que compõe o povo brasileiro, e da extraordinária cultura presente na comunidade.
A moda street wear numa “pegada” periferia virou aposta e a coleção traz looks com tecidos como malha, crepe, moletom, bem como a ousadia no uso de malhas transparentes, propõe um ar casual chique e ousado. Além de um mix de cores nos tons frios e quentes, as peças contarão com um toque artístico mediante a aplicação de grafites, o que enriquecerá as peças, valorizando a identidade da periferia.”


Alex Santos (de tênis vermelho) tem apenas 26 anos, é estilista, produtor de moda e idealizador do projeto P.I.M - Periferia Inventando Moda.
Pensa que acaba aqui? Claro que não meu amor!!!! Segura que vai longeeeeee, ainda vamos ouvir muito esse nome, principalmente aqui no Blog, vou ficar no pé do Alex para trazer muitas novidades para vocês, grava ai, ALEX SANTOS, o céu NÃO é o limite, quem tem limite é cartão.

SOBRE O DESFILE
Fotos: Tulio Vidal

SOBRE ALEX SANTOS

CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário