In APP blog dicas do leo klein especial gadget instagram lançamento snap

SNAPGRAM? INSTANAP? NÃO, É STORIES

LEO KLEIN - INSTAGRAM STORIES - SNAPGRAM? INSTANAP? NÃO, É STORIES
Pois é meu povo, ontem o todo poderoso MARK ZUCKERBERG quebrou a internet com a novidade do INSTAGRAM STORIES, ainda não conhece? Então vou te explicar, nada mais é do que um "snapchat" dentro do Instagram. Pronto, bem simples.


Ainda não fez 24 horas desde a atualização com essa novidade portanto não temos muitas opções ainda como no SNAP. As opções são as seguintes, filtros de tela, texto, emojis e escrever na tela com o dedo. Aqueles filtros (que pelo menos eu acho chato) de cachorrinho, abelinha, etc... não tem e sinceramente, espero que continue sem.

Agora vem a pergunta, porque o Instagram fez isso?

Aqui vai minha versão (é bem idiota tá hahahahah):
"Era uma vez um menino mimado chamado Mark Zuckerberg que queria dominar o mundo, criou o Facebook, comprou o Instagram, comprou o WhatsApp e queria comprar o Snapchat, o dono do Snap (não faço idéia de quem seja) não quis vender pois é atualmente uma das redes sociais mais acessadas do momento e lhe rende muitos $$$$, dai mimado Mark chegou em seu escritório, reuniu sua equipe de criação e disse em alto e bom som: EU QUERO DOMINAR O MUNDO, SOU O DONO DESSA PORRA TODA, COLOCA ESSA PORRA NO INSTAGRAM E VAMOS FALIR COM O SNAPCHAT."

Pronto, foi ai que surgiu o Stories.
Brincadeiras a parte gente, EU AMEI essa novidade, confesso que nunca fui muito de Snap, tinha preguiça porque sou Instagram desde sempre, é minha rede social predileta e agora posso continuar por lá, interagir muito mais com vocês além das fotos.

E você? Já viciou no Stories? O que achou dessa novidade?

Dá uma olhada no vídeo institucional sobre o STORIES

CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário