In blog dicas do leo klein especial seriado série tv

FEAR THE WALKING DEAD VOLTA DIA 21 DE AGOSTO E SEPAREI CINCO MOTIVOS PARA VOCÊ ASSISTIR

LEO KLEIN - FTWD - FEAR THE WALKING DEAD VOLTA DIA 21 DE AGOSTO E SEPAREI CINCO MOTIVOS PARA VOCÊ ASSISTIR
1º motivo – TEM ZUMBI
2º motivo – TEM ZUMBI
3º motivo – TEM ZUMBI
4º motivo – TEM ZUMBI
5º motivo – Mostra o que aconteceu antes do Rick acordar no hospital.

Ah gente, não tinha como listar mais motivos do que o fato de ter ZUMBI, quer dizer, tem sim, mas não podia perder a oportunidade de escrever zumbi tantas vezes já que é um víciooooooo.

Vamos lá, FEAR THE WALKING DEAD veio com a proposta de mostrar tudo que ocorreu antes do THE WALKING DEAD que como vocês bem sabem já no primeiro episódio começa com o Rick acordando no Hospital e o caos todo espalhado pelo mundo, atenção gente, são novos personagens, não espere encontrar algum morto do TWD em FTWD, pois bem, até ai já se passaram seis temporadas, mas durante esse tempo todo sempre nos perguntávamos como tudo começou, como chegou naquele ponto, está ai a resposta principal, assistam FTWD que você vai entender muita coisa que já aconteceu, por exemplo, como os ZUMBIS chegaram em locais onde não tinha acesso por terra.

No dia 21 de Agosto volta a segunda parte da 2ª Temporada, fiquem calmos porque a 3ª TEMPORADA já foi confirmada para 2017, mas corre o risco de ser cancelada pois nem todos “seguidores”de TWD acompanham FTWD e o ibope vem caindo a cada episódio, portanto meus amigos, você que assiste TWD deve assistir também FTWD, é tão bom quanto.

Agora já aviso de antemão, a série até o momento não mostra como se deu início ao vírus, não explica o fato de todos já estarem contaminados mesmo estando vivos. Isso foi dito pela produção da série desde o início, para isso só teremos a resposta o dia que uma alma caridosa da produção das duas séries resolver nos contar. Até lá vamos continuar só nas especulações.

Deem uma olhada no Trailer do Ep. 08 que está chegando:

CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário