In fox seriado série tv wayward pines

Wayward Pines - FOX

WAYWARD PINES - FOX

A história acompanha a vida do agente federal Ethan Burke (Matt Dillon). Tentando localizar dois colegas agentes que desapareceram durante uma missão ele chega em Wayward Pines, uma pequena e bucólica comunidade de Idaho onde nem tudo é o que parece ser.

Ethan se envolve em um acidente de carro e é levado ao hospital. Ao acordar, descobre ter perdido seus documentos, seu celular e a pasta que continha arquivos importantes. Embora bem tratado, Ethan desconfia que algo estranho está acontecendo ali. Suas tentativas de ligar para sua esposa e seu filho são frustradas e ninguém parece acreditar que ele seja quem diz ser. Para piorar, a cidade está protegida por cerca elétrica que impede qualquer pessoa de entrar ou sair.

Wayward Pines é baseada no romance Pines, de Blake Crouch. Desenvolvida por Chad Hodge, dirigida por M. Night Shyamalan e tem como produtores executivos Shyamalan, Donald De Line, Hodge e Ashwin Rajan e é transmitida pela Fox às 23:10 toda quinta.

A série foi anunciada oficialmente em maio de 2013 com 10 episódios. As filmagens ocorreram entre agosto de 2013 e fevereiro de 2014 em Burnaby (interiores) e Agassiz (exteriores), na Colúmbia Britânica.

Até o momento a série está em Hiatus, sem previsão para uma 2ª temporada.

Minha opinião:

Já no primeiro episódio fiquei com aquela sensação de quero mais e ao mesmo tempo já prevendo o que estaria por vir. Me lembra muito Under The Dome que no começo tinha aqueles personagens que aparentavam muita calma e conformismo com a situação e no decorrer dos episódios se mostravam maléficos, com planos mirabolantes por trás da cara de anjo.
A explicação dos “monstros” serem os humanos evoluídos não colou, deve ter algo a mais por trás disso.
E a escolha dos que foram “congelados” como foi feita?
O que me deixa animado é que o enredo tem poucos personagens, isso faz com que a história seja contada mais a fundo, sem muita enrolação e sem perder o foco.
Para variar o personagem principal é o único que desconfia das coisas, é o único que consegue o impossível, é o único que descobre o vilão (o mesmo ocorre com 99% das séries), é de se esperar esse tipo de personagem.
Eu aposto em uma 2ª temporada e vocês?

Para quem não conhece a série veja logo abaixo um trailer e se apaixone também.




WAYWARD PINES - FOX

WAYWARD PINES - FOX

WAYWARD PINES - FOX

WAYWARD PINES - FOX

CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário