In adidas coleção estilo fashion jeremy scott moschino must-have solestop style stylish tênis

Adidas by Jeremy Scott

LEO KLEIN - ADIDAS BY JEREMY SCOTT

As asas simbolizam a liberdade, leveza, inteligência, inspiração, espírito, alma, céu, divino…

Antes de mais nada, as asas simbolizam, em maior parte, a espiritualidade, a libertação da alma, o alçar voo, na medida em que a leveza o transporte até o sagrado, o mais alto dos céus.
Além disso, em todas as tradições esse símbolo representa a conquista, já que as asas não são recebidas, mas adquiridas por meio de uma educação.
Basta notar a figura dos anjos no Cristianismo, os mensageiros dos deuses, que aparecem nas "Sagradas Escrituras" juntamente com as asas de Deus, o todo poderoso, aquele que concede asas aos seus filhos, que supostamente perderam no momento do pecado original, mas que podem recuperá-las de forma a se aproximarem de Deus, o pai, e de seus ensinamentos. Ademais, a pomba branca é considerada um animal puro e alado, o símbolo do Espírito Santo.
Na mitologia grega, Hermes, Deus da magia, da fertilidade e das viagens, filho de Zeus e Maia, possuía asas nos calcanhares, simbolizando, dessa maneira, o Deus mensageiro, guia da alma dos mortos, o viajante, libertador das forças criadoras.
No Xamanismo, as asas novamente estão associadas ao voo da alma que no esoterismo alquímico corresponde à imagem da águia que devora o leão. Já no taoismo, o poder de voar significa atingir as ilhas dos imortais, símbolo de libertação, de entrada no estado espiritual.

Ok, mas e na moda o que as asas significam? No meu ponto de vista a liberdade, liberdade de expressão, seja na camisa, em um colar, uma pulseira ou até mesmo no tênis.
A liberdade de inventar, de se reinventar, de mudar, de se libertar.
Use sua imaginação e seja livre para voar.


Adidas by Jeremy Scott

O tênis da série Asas da Adidas by Jeremy Scott foi apresentado oficialmente na cor dourada. O estilista inglês Jeremy Scott é o diretor criativo da marca de moda Moschino. Esta última versão da série Asas vem em ouro metálico monocromático e um design incrivelmente arrojado. Duas grandes asas douradas cintilantes se sobrepõem em toda a parte superior do tênis dando um ar escultórico a peça.
Esta versão estava disponível em quantidades limitadas até o final de março na loja online da Solestop (site especializado em produtos feitos em edições limitadas por marcas famosas).
Agora é tentar a sorte para conseguir um par dessa maravilha, eu não consegui até agora nem mesmo no site da Adidas.
A versão em preto do Adidas by Jeremy Scott também é para deixar qualquer amante de tênis exclusivos e fashionistas em total desespero. Um Luxo!

LEO KLEIN - ADIDAS BY JEREMY SCOTT

LEO KLEIN - ADIDAS BY JEREMY SCOTT

LEO KLEIN - ADIDAS BY JEREMY SCOTT

LEO KLEIN - ADIDAS BY JEREMY SCOTT

LEO KLEIN - ADIDAS BY JEREMY SCOTT

CONFIRA OUTROS POSTS

0 comentários:

Postar um comentário